sábado, maio 13

Compras Por Braga | Abril 2017

Hello meninas e meninos. Tudo bem com vocês???
Hoje está a ser um dia muito especial para mim, para além da vinda do papa a Portugal, hoje depois de 3 anos tive uma conquista muito grande que em breve revelo. Apenas posso dizer que me deixou muito feliz. 

Mas, isso agora não é o assunto. O assunto é o novo vídeo. Um vídeo de compras que fiz em Abril.
Já que nos próximos tempos as compras de extras estão bloqueadas, aproveitei a minha ida a Braga para comprar algumas coisas que precisa e outras que me cativaram.



Fui a várias lojas e consegui encontrar várias promoções, como eu amo.

A Primark é aquela loja que eu só vou poucas vezes ao ano mas sempre que vou trago algo.



Esta loja Viva, surpreendeu-me muito.
Tem coisinhas de decoração e para a casa muito giras e com preços muito acessíveis.


Aproveitei e fui aos Outlet's da Sport Zone e da Manuel Alves. Amei.
Têm preços excelentes.

Os dois pares que comprei da Manuel Alves.

Na DeBorla aproveitei algumas coisas que já queria há muito tempo.
Este tapete tem sido o meu queridinho.



Muito mais e com mais detalhes no vídeo de hoje.
Espero que gostem.

Qual foi a vossa compra favorita???

Um enorme beijinho e até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário