segunda-feira, abril 17

Resumo da Semana #15 - Muitos Doces | All Star | Braga | Páscoa


Hello meninas e meninos. Tudo bem com vocês???
Hoje passo por cá um dia atrasada porque para mim hoje ainda é fim de semana, um fim de semana prolongado de páscoa que significa também o final das minhas férias, foram uns dias muito atarefados, tentei ao máximo tratar de diversos assuntos que tinha atrasados e consegui fazer tudo (pelo menos quase tudo).


Esta semana foi uma semana um pouco fora da dieta mas sempre tentando escolher algo mais saudável. Neste caso eu escolhi uma francesinha vegetariana e sem molhos.

Sumo natural (o resto não era meu)

Look de segunda (ainda dia de trabalho)

As minhas férias serviram para organizar um pouco os conteúdos. Verificar todos os vídeos que tenho para editar, organizar os posts para o blog, responder comentários, verificar os e-mails e tudo o que pretendo fazer nos próximos tempos. Consegui organizar quase tudo.

Expocosmética. Sim, eu vou tentar estar presente novamente este ano, pelo terceiro ano consecutivo.
Ainda não tenho a certeza do dia mas logo que eu tenha a certeza eu aviso-vos.

O meu look favorito da semana. Passei as minhas férias todas de All Star e que bem que me soube.

Interrompendo as minhas férias por uma boa razão.

Exercício não poderia faltar.
Tem me ajudado muito e já não vivo sem.

Muito trabalho.

Vou ali treinar e já venho.

Cara antes do treino. É melhor não mostrar a cara depois senão posso assustar alguém.

Look para viajar. Porque férias sem um passeio não poderiam ser férias.


Destino Braga. Várias horas de viagem para chegar de Viana a Braga. Tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Quinta-Feira Santa em Braga.


Comprei uma recebi duas já a pensar nos momentos seguintes.

Aquele momento que chegas de viagem e sorris.
Encomenda da MaryKay. A minha base favorita da vida ;)


Saber receber e presentear quem mais amo é sempre algo que me traz muita alegria.

E a vossa semana como foi??? Muitos doces???

Um excelente regresso à escola ou ao trabalho. 
Beijinhos e até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário