sábado, abril 9

Compras Expocosmética 2016 - Inoeh | Novex | Valmy | Krucial ...

Olá meninas e meninos. Hoje é dia de vídeo novo no canal e consequentemente também é dia de post novo. Um post recheado de muitas compras, de muitos produtos diferentes, muitos produtos que estou super ansiosa para experimentar e alguns que já tenho uma primeira opinião.
A expocosmética realizou-se no sábado passado, eu gravei vlog de tudo que vocês podem ver AQUI.

Um dos itens que estava na minha lista para a expo,  eram produtos para o cabelo e claro que eu não poderia deixar de passar pelo Embelleze (site).
Decidi comprar o blindagem capital. Joguei na roleta e sairam-me os produtos da linha Dex5. Fiquei super contente. A minha vez que sai algo numa desta roletas. 
O condicionador de queratina eu já usei esta semana e amei. Notei logo diferença na primeira utilização.

Na Susy comprei estes produtos todos. 
No vídeo eu explico mais sobre cada um.
O shampo azul eu já usei esta semana e digo-vos que revolucionou o meu loiro logo logo.
Mas, quando eu tiver uma opinião completa sobre ele eu partilho com vocês.
Os vernizes da Andreia foram bem baratinhos e são cores mesmo lindas.

 Descobri esta marca já nas últimas voltas pelos stands e fiquei muito curiosa por experimentar, já que as minhas unhas andam péssimas. Para já ainda só usei o azul. Ainda  não tenho uma opinião formada sobre ele.

 Amostras que serão muito úteis para as viagens.
Obrigada Nirvel (site)

 Na Peggy Sage (site) comprei muitas coisinhas. Todos os produtos foram a 1€ à excepção da base.
Já usei o duo de sombras, achei que para o preço tem uma boa qualidade.

 O batom foi um achado. Adorei a cor, a pigmentação, a suavidade, perfeito.

 Quanto à base ainda só a usei uma vez por isso não tenho uma opinião muito formada para ela, apenas vos posso dizer que acertei na cor, o que já é muito bom.

 Outro das paragens obrigatórias era o stand da Inoeh (site) Comprei muitas coisinhas que já estava curiosa para experimentar.

 Este óleo de massgem (OMG) vou fazer uma review dele.
(Já dá para perceber que amei)

 Os vernizes da Maria Vaidosa claro que não poderiam faltar na minha coleção. 
Lindos!!! 

 Este removedor de verniz terá review em breve.

 Por último e não menos importante fiquei a conhecer esta marca (recente no mercado) que me deixou logo curiosa. Fiquei cheia de vontade de experimentar tudo. 
Acabei por só trazer dois produtos mas escolhi muito bem.
 O primeiro produto foi este batom bem verão, tenho o usado muito.

E por último comprei também este primer (o melhor primer quejá usei). SUPPPER suave.

Mas, agora vamos ver o video em que mostro tudo!!!



O que acharam de todas as compras? Já conheciam alguma destas marcas?
O que acharam desta semana recheada de videos e de posts?
Beijo enorme cheio de carinho.

7 comentários:

  1. Excelentes compras! Também aproveitei os vernizes da INOEH. Gostei tanto, que já aproveitei o vale de desconto de 50% na loja on-line :)

    http://jacaestoueporagorafico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mas que belas compras adorei
    depois quero saber a tua opinião a cerca de cada produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Brigada querida. Sim, logo que tiver partilho com vocês.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das tuas comprinhas. No teu lugar também teria apostado nos produtos para cabelo e também não ia resistir aos vernizes da Vaidosa!

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foram excelentes escolhas.
      para já nao me arrependi de nenhuma

      Eliminar