terça-feira, setembro 15

Review - Hidratante em Spray | Vasenol


Hello lives!!! Hoje trago um post para todos, um post para quem gosta de cuidar da pele mas nunca tem muito tempo ou por vezes até tem mas não tem paciência.
Bom, este é o produto que eu uso como solução. Hidrata muito bem, é muito fácil de aplicar e seca muito rapidamente.

Provavelmente muitas de vocês já devem ter ouvido falar de algum produto do género mas eu não poderia deixar de vos contar a minha experiência.

Neste momento o tempo para cuidar de mim tem sido um pouco mais reduzido e claro que este hidratante tem me ajudado muito. Para além de ter todos os benefícios que já referi também é de aloe vera, um planta que tem muitos benefícios para a pele.

Podem verificar na imagem como o hidratante fica apenas com uma aplicação.
Claro que não conseguem perceber a hidratação nem a suavidade mas eu comprovo-vos que tenho usado diariamente e tenho gostado muito. Cumpre bem o efeito e por vezes com as promoções fica muito baratinho.

E vocês, já experimentaram um produto deste género?
Eu já experimentei também o de cacau mas gostei mais deste!!!

Digam-me tudo nos comentários.
Beijo grande e bom resto de semana para todos.


Os meus links:
Snapchat - simplelifebyana

6 comentários:

  1. Tenho de experimentar. Adoro coisinhas para o corpo em spray!
    Beijinho,
    http://makeuptipsbybianca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho ... se experimentares este diz-me o que achas-te
      beijo grande

      Eliminar
  2. Já experimentei o da nívea e achei maravilhoso ! Tenho a pele super seca e aborrece me imenso andar sempre a colocar creme ... Assim é psssssssssss e pronto já está :P

    Passa no meu blog que é fresquinho e em construção e segue me ;) gostei do teu! Parabéns beijinhos
    http://avidanumt1.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro... este também cumpre bem o efeito.
      Obrigada. visitarei com todo o gosto.

      Eliminar
  3. Nunca tinha visto um hidratante em spray. Fiquei surpresa.

    Seguindo seu blog para acompanhar.
    http://thamyresgambimblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o conceito. Onde compraste?

    Beijinhos,
    Daniela *.*

    Girls Just Wanna Have ...

    ResponderEliminar