sábado, agosto 22

Video + Post - Geocaching + Paisagens + Regresso



Hello gente linda. Já estamos de fim de semana, que maravilha. Adoro puder estar com a família, aproveitar os bons momentos que a vida nos dá. E claro que também adoro partilhar com vocês momentos divertidos da minha vida. Este post é mesmo desse género.

Quem me tem acompanhado sempre sabe que passei uns dias em Fátima no inicio deste mês e fui gravando algumas partes para vocês. Hoje publiquei o segundo e último video da viagem.
Mas aqui no post mostro-vos também varias fotografias que fui tirando. 
São quase todas com o telemóvel.


A vista maravilhosa que tive depois de descobrir a cache.
Tenho de vos dizer que a experiência do geocaching é espetacular.
Confraternizar com aventura à mistura !!!


Links do Geocaching

Look para a noite!!!

A comida foi sempre muito boa. Love.

O regresso a casa. Já com saudades e agora ainda mais. 
Foram dias inscríveis, acompanhada de pessoas que estão no meu coração.

Tinha de trazer também algo para a família. Estes pasteis de fátima foram logo ... 
São grandes e bem saborosos.

Deixo-vos agora com o vídeo. Tem muitos momentos divertidos.



Não se esqueçam de me seguir em todas as redes sociais, assim ficam atentas a todos os achados que vou fazendo.

1 comentário: