sexta-feira, agosto 21

VEDA #21 - Quarto de Hospedes - Antes e Depois + 400 Inscritos


Olá lindas!!!Tudo bem com vocês? Hoje tivemos mais um veda às 10 da manhã por isso aqui estou eu para partilhar com vocês um pouco do que podem encontrar no vídeo.
"Tudo começou à um tempo atrás" (lembram desta música, brincadeira) quando eu decidi mudar de quarto e tive de tirar tudo o que tinha no meu atual armário ... o problema foi que eu não tinha onde colocar tudo então, decidi mudar um pouco o meu quarto de hospedes e colocar tudo nos armários de lá.
 
Acabei por filmar algumas partes e decidi trazer-vos numa veda essencialmente para perceberem que umas pequenas mudanças podem fazer toda a diferença.

 Este era o local mais "cheio" ... aqui em casa tem muita coisinha pequenina de decoração e quando não queremos no nosso quarto normalmente colocávamos aqui.

Aqui vos deixo o vídeo com toda a transformação. Espero que gostem.
 
Por último e não menos importante (não mesmo) queria agradecer-vos por me acompanharem todos os dias. Tem sido uma aventura trazer vídeos todos os dias para além dos dois posts diários mas, penso que me estou a orientar bem.
Claro que nada disto seria possível sem o vosso apoio, os vossos gostos, os vossos comentários, por isso apenas posso dizer OBRIGADA.



Espero que estejam a gostar de tudo. Preparo sempre tudo com muito carinho.
Beijo enorme e logo encontrámo-nos por aqui. O que será que estou a preparar para sair às 19h?
 
Mantenham-se ligados nas minhas redes sociais. Estou sempre presente.

Sem comentários:

Enviar um comentário