sexta-feira, agosto 14

VEDA #14 - Maquilhagem Surpresa sem Espelho


Hello gente linda!!! O vídeo que partilhei com vocês às 10h foi um vídeo de desafio com a minha querida Catarina Almeida. Este mês ainda temos vários vídeos para partilhar com vocês e tenho a certeza que vão gostar.
 
Desta vez o desafio era tirar os papéis de cada guarda-joias. De um lado tínhamos a parte do rosto e do outro lado tínhamos o produto.
 
Tenho a dizer que quase tudo até que não ficou mal mas as minhas sobrancelhas não conseguiram atingir o meu objetivo ... mas claro que este é um vídeo para diversão com um pouco de brincadeira.
 
 
Links da Catarina Almeida
 
Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários o que acharam!!!
 
Não se esqueçam de me seguir em todas as redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário