segunda-feira, agosto 10

Look Diário #152 - Top Dresslink

 
Hello gente linda!!! Bom, hoje não à duas sem três (risos). Pois, hoje já partilhei um vídeo às 10h, já partilhei um post às 15h e agora venho partilhar mais um post. Haja gente trabalhadora!!!
Estou a brincar, eu faço tudo com muito carinho para vocês.
 
Como escrevi no post de ontem, senti necessidade de colocar mais material aqui no blog para além dos posts sobre cada veda. Decidi começar a partilhar alguns looks, receitas e tudo o que já costumava partilhar.
 
Bom, vamos lá escrever sobre o look que vos trago hoje.
Ele é simples, confortável, fresco ... tem uma peça que amo, que quero mais!!!
 
Este top eu recebi da dresslink (vejam o post aqui) e já no site eu tinha ficado mesmo de olhos caídos por ele, é mesmo o "top da moda" várias pessoas têm, se não for estampado é liso, se não for deste tecido é de outro. Eu acho que com uma calça justa valoriza o corpo e é muito prático, coloca um look simples num look mais verão.
 

Nos pés eu decidi colocar as sabrinas que comprei nestes saldos na MO. Também estou a adorar usá-las. Quando as vi, pensei que talvez não as fosse usar muito mas enganei-me. Valeram os 3 ou 4€ que dei por elas.
 


 
Nas costas o top também é muito bonito.
 
 


O batom que estou a usar é um Jumbo da KIOMA, é maravilhoso.
Mostrei no vídeo de ontem como ele é e como fica. (podem ver aqui)



Eu escolhi o tamanho M e acho que ficou bem assim.
 


 
Calças: Lefties (nova coleção)
Top: Dresslink (podem encontrar aqui)
Sabrinas: MO (saldos 2015)
Colar: MO (saldos 2015)
Batom: KIOMA
 
Gostaram do look meninas???
Usariam? Mudariam alguma peça?
 
Estejam sempre atentas a todas as redes. Estou sempre presente.

5 comentários:

  1. Também uso para esse efeito e, de facto, é otimo :D Não estou nada arrependido :D

    Estás lindíssima :D

    NEW POST: Autumn Winter Choices | What do you think?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Que bom linda!!! Já estava a sentir falta dos teus comentários ;)
    Beijo grande

    ResponderEliminar