segunda-feira, maio 11

O meu dia em Fotos - Look + Via Santa Catarina + Achados


Olá lindas. Como têm estado ??? por aqui andasse em contagem decrescente para vários momentos marcantes na minha vida mas, para além de tudo à sempre tempo para dar um passeio até para desanuviar a cabeça e dar uma alegrada aos olhos e uma ventania na carteira ;) 
Bom, hoje tive uns momentos de passeio ... no meio do estudo apenas porque tinha de ir trocar umas sandálias que comprei no fim de semana mas quando cheguei à seaside por puro azar só tinha os meus número em promoção ... que azar ;) ;) ;)
O look foi super fresco porque o dia de sol merecia umas perdas sem as famosas calças de ganga.
Comprei esta saia e esta camisa este fim de semana por um preço maravilhoso.
Claro que não poderia deixar muito tempo paradas as peças no armário.



 
 
Saia e Camisa: Praça de Estarreja; Botins: Calçado Guimarães; Meias: Modalfa; Brincos: Parfois

 O local escolhido para as compras e para o passeio foi a Via Santa Catarina ... não tive tempo para ver um quarto das lojas. Fui apenas a algumas, essencialmente só entrei nas que tinham promoções.

Na Blanco ... Adorei as promoções, mas de tudo o que experimentei acabei por não ficar apaixonada por nada. 

 Mais lojas ... toca a espreitar tudo.


E eis que chega o momento de entrar na Seaside ... fui lá porque queria estas sandálias em dourado, mas quando experimentei achei que o meu pé ficava muito solto e então decidi-me por estas em ganga. 

No shopping da Via Catarina entrei na TIGER ... como é possível que eu nunca tenha entrado na tiger ... fiquei apaixonada por várias coisinhas mas claro que não podia trazer. 
Em breve mostro o que comprei.

 Na zona de restauração mais linda que eu já vi.

 Eis as compras e os verdadeiros achados da Seaside.
Entrei apenas para trocar as sandálias e acabei por trazer no total 4 sapatos.
Estas sabrinas foi engraçado porque eu tinha acabado de experimentar umas do género na W52 e quando vi estas a 4.99€ e o meu número reservei logo. São uma cor que fica sempre bem e ideias para esta estação.

 Um excelente achado, era a 27.50 passou para 19.99 e eu comprei a 4.99€.
Maravilha ... apesar de não ser um padrão que eu uso muito com um vestido preto fica "a matar".


E por dois sem três não são nada, outro sapato em promoção. 
Ainda me está um pouco apertado mas nada que não se resolva.
Eram a 22.99€ e eu comprei por 4.99€.


E as benditas sandálias que me levaram a ir à loja ... vão vê-las em muitos looks porque eu estou "in love".

Espero que tenham gostado deste mega post sobre o meu dia que está mesmo a acabar.
Beijo grande para todos e obrigada por estarem desse lado.

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais.

4 comentários:

  1. Tanta coisa gira! Vejo que foste a Tiger, uma das minhas lojas preferidas no Via :)
    É mesmo engraçado como depois de tantos anos se volta usar estas saias ao xadrez! A tua é muito gira, no clássico padrão vermelho.
    Obrigada pelo carinho na Expocosmética! Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda. Tão fofo o teu comentário.
      Beijo grande

      Eliminar
  2. Tão linda, adorei a saia e como a combinaste :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar