domingo, maio 10

Look Diário #146 + Dia em Fotos - Estarreja


Oi lindas. Já pensavam que eu não ia passar por cá ... bom, quando chegar o momento de partilhar já vai passar da meia noite mas, a intenção é ser o post de sábado até porque domingo é sempre o post de resumo da semana. 
Hoje mostro-vos o look que usei ontem à noite, uma mistura de várias camadas misturando texturas e colando um colar que tinha acabado de receber. Achei que o resultado ficou diferente mas bom.





 Todas as fotos foram tiradas por Estarreja ... eu amo conhecer novos locais.


 O meu cabelo eléctrico ;)

 Calças e Camisola: Bershka; Colar: Dimension Of Fashion; Ténis: Sport Zone

 A minha companheira de todos os dias. Amando cada momento.
Sigam o blog dela sem falta. Ela é a linda Cristiana do Were is My Mind.

 Claro que quando se juntam duas bloggers em fase de contagem decrescente para uma prova muito importante para o nosso futuro, para além de muitos sacos de compras também tem muito estudo, tanto numa esplanada como na universidade ... 

A captura do ecrã de à uns minutos. Estou a amar este programa Spotify, tem muitas músicas de todos os estilos.

Espero que tenham gostado de acompanhar um pouco destes dias por Estarreja.
Beijo grande para todos. Uma excelente noite e até ao próximo post.
P.S. Não se esqueçam de me seguir no facebook. Quando chegarmos aos 1000 vai haver surpresas.

Sem comentários:

Enviar um comentário