domingo, abril 26

Expocosmética #1 - Look + Almoço Bloggers + Fotos do dia


Oi lindas. Hoje foi um dia em cheio, recheado de momentos incríveis que nem me passava pela cabeça ter. Tive o gosto de conhecer imensas youtubers e bloggers que sempre admirei muito e ainda de ter as melhores companheiras do mundo. Desde já agradeço a todas principalmente à Catarina do Vestígios de um Batom, à Xana do Uma Chavena de Charme, à Vanessa Marques do blog Thoughtsfromladyv e da Raquel do blog CaptivatingColor, para além claro da Cii Luso do blog CiilusoMakeupandNails e de tantas outras bloggers que me acompanharam durante o dia.

 Vamos lá começar a escrever um pouquinho sobre o meu dia ... eis uma das primeiras fotos. Super atrasada sem conseguir fazer o que queria, porque por vezes nem tudo é o como queremos, só temos de pensar que para todo o problema há uma solução e nada que depois de uma corridinha não se resolva.

O grande almoço de bloguers ... a foto não ficou boa mas o que conta é a intenção.
Foi um momento de partilha de experiências, de conhecer novos blogs, de uns minutos de fama e muito mais. 
É destes momentos que nós precisamos mais. Quero repetir ;)

O almoço escolhido, desisti do Mac graças à Susana.

 Hora de chegar à expocosmética e de aproveitar ao máximo.

 Passadeira laranja mas também se aceita.

Antes de entrar é melhor tirar uma foto do look antes de me desmanchar toda a andar de um lado para o outro. Mesmo assim já tinhamos apanhado chuva e eu já não está impecável.

Entrada VIP

 A primeira marca que visitámos. Gostei tanto de conhecer os produtos, tem todos um cheiro maravilhoso e uma textura muito boa, mas, o que eu gostei mais foi do atendimento, mesmo 5*.
 Eis alguns dos produtos que podem encontrar neste stand.

A foto de praxe.

Claro que uma foto com a minha credencial não poderia faltar ... super feliz com toda esta oportunidade.

 Assistindo a um desfile maravilhoso ... que tons mesmo a chamar o calor.

 Tirando uma foto junto da linda Kimmidoll. Quero muito ter uma.

 Mais um desfile.

 O meu momento "Ostentação" ... fotografar o look com este fundo, no mesmo local que tantos famosos que vi por lá hoje é mesmo top.



 Look 
Top: Vertigem; "Camisa": Zara; Calças: Bershka; Botins: Tropa; Brincos: Primark


 Os expositores mais lindos e saborosos da Expo.

 Claro que tinha de saborear um dos docinhos ... Quero mais!!!
  A expocosmética é uma feira de cosméticos, cabelo e produtos para as unhas ... tem imensos expositores, alguns deles estão nas próximas fotos.



 Já na volta para casa ... passando junto ao mar.

Chegando a casa eis a hora de organizar tudo e eis uma imagem do que recebi que em breve estará em detalhe no blog bem como algumas compras que fiz por lá.

Dicas para quem ainda vai à expocosmética
1. Levar água, uns petiscos e um calçado confortável.
2. Dá primeiro uma volta por tudo e só depois escolhe os locais que queres ir, 
porque existem vários expositores a vender a mesma marca.
3. Divirta-se e se me vires vem ter comigo. ;)

Espero que tenham gostado de acompanhar este dia.
Amanhã (hoje) será mais um dia de expocosmética. 
Obrigada por tudo.Continuem a seguir-me em:

Sem comentários:

Enviar um comentário