sábado, outubro 18

Outubro Rosa - Casa

Outubro Rosa é uma campanha de consciencialização internacional que tem como objetivo principal de alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do cancro da mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de Outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa.


Tanto os homens como as mulheres podem vir a ter cancro da mama. Temos de estar atentos aos sinais. Deixo a seguir a imagem que acho a mais esclarecedora sobre o assunto.


Claro que não conseguia ficar de fora desta causa, então decidi partilhar com vocês várias imagens de objetos rosa que tenho no meu quarto e que me acompanham à muito tempo.

A minha garrafa de água da Primark.

Um coração fofinho.

A minha gaveteira da maquilhagem - do Espaço Casa.

A minha escova do cabelo - da Claire`s.

Alguma maquilhagem rosa que eu tenho. O blush da Catrice,e as sombras/blushs da Fabio Lucci.

O candeeiro da minha mesinha de cabeceira.

Uma prenda muito querida, feita à mão, onde coloco vários vernizes e produtos que uso.

Os sítios onde guardo os meus vernizes, tudo rosa.

Até um penteiro rosa eu tenho :)

Espero que tenham gostado.
Bom fim de semana para todos.

Sigam-me FacebookTwitterInstagram 

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário