sexta-feira, outubro 24

Outubro Rosa - 5 Maneiras de Usar Macacão Florido

Oi meninas. Hoje trouxe-vos mais um post do Outubro Rosa, desta vez com uma peça que eu amei usar neste Verão e que apesar de ser fresca para esta altura, poderá ser também utilizado com um casaquinho. Trago-vos cinco looks, com cinco ideias para usar o macacão.

Eu preparei este look ainda nos dias quentes mas como o tempo mudou tinha pensado não o postar, só que, não sei nada sobre o próximo ano e como este mês é dedicado ao laço rosa (luta contra o cancro da mama) decidi partilhar na mesma com vocês, já que o importante reter é que um macacão poderá ser usar em qualquer ocasiões, desde que, conjugado com os acessórios e sapato indicados.



 
O primeiro look,é de salto e com os acessórios super chiques dourados.






Neste segundo look, não muito diferente do primeiro, mas, sem os acessórios e com um blazer branco. que torna o look mais formal, apesar do o macacão ser um pouco curto.

Este é um look, que usei durante o verão e que amei porque para além do macacão, estou a usar a minha sandália preferida... super confortável e fica sempre bem. Decidi colocar o cinto para afinar a cintura e aproveitando segura o macacão no sítio certo.





Este é um look pensado para um concerto de verão (agora só para o ano) ... com um chapéu muito característico de festivais e umas sandálias super confortáveis. O acessório não seria para beber todo num festival, se não o resultado não seria o pretendido ... :)



No último look, usei um casaco e umas sandálias ... Seria apenas para um saída ao final da tarde de Verão ... ou para um dia mais quentinho de outono, colocando um sapato fechado.

Peças usadas:
Macacão - W52
Sapato Rosa - Zara
Relógio - Parfois
Brincos - Bershka
Pulseira - Tally Weijl
Cinto preto - Fabio Lucci
Restantes peças - Lojas Locais

Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de partilhar e comentar.
Boa sexta-feira. Beijo grande para todos.
Sigam-me FacebookTwitterInstagram 

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário